Asus - SAC



Central de relacionamento Asus - SAC

Telefone de atendimento Asus


Central de Atendimento 0800 Asus – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Asus de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Computadores, Informática, equipamentos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Asus

Central de relacionamento Asus
4003-0988 / 0800-8800988


14 comentários:

  1. comprei um notebok k43u na tv com de produtos de informatica ltda em muriae mg e este apos 3 meses de uso apresentou defeito e foi enviado para a autorizada em 14/02/2013 e hoje apos trinta dias como manda o codigo de defesa do consumidor ligeui para a loja e disseram que so podem me dar outro com autorizaçao da asus ai pergunto onde estao meus direitos pois segunda vou ao procon e aguardo resposta desta empresa

    ResponderExcluir
  2. esse não é o telefone SAC da Asus, é somente o do suporte técnico, (11)2764.6448.

    ResponderExcluir
  3. Comprei um notebook asus 6g de memoria i5 ultima geração mas o mesmo não reconhece o modem vivo o técnico falou que eu tenho que fazer um full reset está correto?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um notebook Asus no meio o do ano passado e no dia 31/12/2013 ele deu um defeito... Ele não está querendo carregar... Pesei que fosse um problema do carregador mas parece que não é... E parece que sem querer joguei a caixa fora e com a garantia dentro.. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Senhores, pela segunda vez estou buscando solução para o notebock ASUS que comprei na varejista MAGAZINE LUIZA. Quando comprei esse aparelho o windows 8 veio instalado, sem que o software tenha vindo com ele para eventuais reinstalações por problemas sempre surpreendentes surgidos da própria rede mundial de computadores. Estou precisando REINSTALAR O WINDOWS 8 E NÃO TENHO O SOFTWARE. Como comprei o produto com o windows 8 instalado, preciso do software. Vou aguardar por mais 48 horas uma solução, findo os quais buscarei solução judicial para o problema. Fernando Bornéo, Advogado.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Santana senhores comprei notebook asus modelo X451CA após 3 meses de uso o mesmo deu defeito ligo no tel 3003-0398 mais nunca sou atendido que empresa é essa que não tem atendimento e respeito pelo consumidor?

    ResponderExcluir
  7. Gente comprei um notebook asus em agosto de 2013 veio faltando o encaixe da entrada usb deixei pra lá, agora tentei atualizar o windows 8.0 para o windows 8.1 não deu certo, tentei atualizar media play tmb não deu certo, mandei para assistência voltou pior nem mexeram na entrada usb, acho que so formataram e ele voltou pior nem atualização ele faz acusa erros, só que agora não consigo falar no 08008800988 manda eu apertar o 1 ai so da ocupado o que devo fazer

    ResponderExcluir
  8. Comprei um notebook mais o teclado do mesmo esta falhando e só tem dois meses de uso tentei liga pro numero que esta no selo que esta no mesmo o mesmo não atende e fala que o numero não existe... vou ter que procurar meus direitos eu espero uma posição de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um notebook asus e com 2 semanas de uso, começou a apresentar um problema. Ele não para nem 5 minutos ligado, ele desliga toda vez que estou utilizando, não sei se é o caso de trocar, não sei o que fazer por isso peço uma orientação , obrigada

    ResponderExcluir
  10. Gente comprei um notebook asus em agosto de 2013, não esta mais ligando tento ligar no 08008800988 manda eu apertar o 1 ai so da ocupado o que devo fazer .vou buscar meus direito através de um advogado, dou aquem doer

    ResponderExcluir
  11. Senhores boa tarde,
    Minha empresa comprou um notebook da ASUS Modelo :S46CA na data de 11/03/2014 e apos 7 meses de uso o mesmo apresentou problemas, acionei a assistência técnica da ASUS e enviei o produto conforme procedimentos desta. Recebi por e-mail que apos 20 dias o suporte ja tinha sido efetuado e que a devolução do produto estava em andamento pois bem, ja se fazem 2 meses apos a comunicação e nada da devolução do produto, entramos em contato por diversas vezes com a empresa e a mesma sempre nos da a mesma resposta , "o produto já foi enviado" , confirmamos os dados do produto, endereço de entrega e dados de nossa empresa e nada de devolução. Gostaria de saber se a ASUS vai nos ressarcir , pois estamos sendo prejudicados. Aguardamos resposta

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei o zenfone 5 eh a tela já quebrou em.menos de uma semana, eu queria saber como solucionar o problema, pois eh um celular recém lançado, eh lugar nenhum troca

    ResponderExcluir
  13. bom comprei um NOTEBOOK PC MODELO X401U esta dando defeitos muito lento, travando sempre desda primeira semana de uso pensei que era normal mais esta cada dia pior ligo nos números que vem no noot e no comprovante mais nenhum deles funcionam
    algum de voces nao sabe me enformar qual numero eu devo ligar pois os numero 0800.880.0988 e o numero 4003.0988 nao da de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  14. Comprei um Zenfone 5 e com 3 dias o som dele parou de fucionar não sai absolutamente nada ja perdi varias ligaçoes importantes. e como disse Juliana Soares Sousa "eu queria saber como solucionar o problema, pois eh um celular recém lançado, eh lugar nenhum troca"

    ResponderExcluir