Asus - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Asus - SAC

Telefone de atendimento Asus


Central de Atendimento 0800 Asus – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Asus de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Computadores, Informática, equipamentos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Asus


Central de relacionamento Asus - Acima
4003-0988 / 0800-8800988

11 comentários:

  1. comprei um notebok k43u na tv com de produtos de informatica ltda em muriae mg e este apos 3 meses de uso apresentou defeito e foi enviado para a autorizada em 14/02/2013 e hoje apos trinta dias como manda o codigo de defesa do consumidor ligeui para a loja e disseram que so podem me dar outro com autorizaçao da asus ai pergunto onde estao meus direitos pois segunda vou ao procon e aguardo resposta desta empresa

    ResponderExcluir
  2. esse não é o telefone SAC da Asus, é somente o do suporte técnico, (11)2764.6448.

    ResponderExcluir
  3. Comprei um notebook asus 6g de memoria i5 ultima geração mas o mesmo não reconhece o modem vivo o técnico falou que eu tenho que fazer um full reset está correto?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um notebook Asus no meio o do ano passado e no dia 31/12/2013 ele deu um defeito... Ele não está querendo carregar... Pesei que fosse um problema do carregador mas parece que não é... E parece que sem querer joguei a caixa fora e com a garantia dentro.. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Senhores, pela segunda vez estou buscando solução para o notebock ASUS que comprei na varejista MAGAZINE LUIZA. Quando comprei esse aparelho o windows 8 veio instalado, sem que o software tenha vindo com ele para eventuais reinstalações por problemas sempre surpreendentes surgidos da própria rede mundial de computadores. Estou precisando REINSTALAR O WINDOWS 8 E NÃO TENHO O SOFTWARE. Como comprei o produto com o windows 8 instalado, preciso do software. Vou aguardar por mais 48 horas uma solução, findo os quais buscarei solução judicial para o problema. Fernando Bornéo, Advogado.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Santana senhores comprei notebook asus modelo X451CA após 3 meses de uso o mesmo deu defeito ligo no tel 3003-0398 mais nunca sou atendido que empresa é essa que não tem atendimento e respeito pelo consumidor?

    ResponderExcluir
  7. Gente comprei um notebook asus em agosto de 2013 veio faltando o encaixe da entrada usb deixei pra lá, agora tentei atualizar o windows 8.0 para o windows 8.1 não deu certo, tentei atualizar media play tmb não deu certo, mandei para assistência voltou pior nem mexeram na entrada usb, acho que so formataram e ele voltou pior nem atualização ele faz acusa erros, só que agora não consigo falar no 08008800988 manda eu apertar o 1 ai so da ocupado o que devo fazer

    ResponderExcluir
  8. Comprei um notebook mais o teclado do mesmo esta falhando e só tem dois meses de uso tentei liga pro numero que esta no selo que esta no mesmo o mesmo não atende e fala que o numero não existe... vou ter que procurar meus direitos eu espero uma posição de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um notebook asus e com 2 semanas de uso, começou a apresentar um problema. Ele não para nem 5 minutos ligado, ele desliga toda vez que estou utilizando, não sei se é o caso de trocar, não sei o que fazer por isso peço uma orientação , obrigada

    ResponderExcluir
  10. Gente comprei um notebook asus em agosto de 2013, não esta mais ligando tento ligar no 08008800988 manda eu apertar o 1 ai so da ocupado o que devo fazer .vou buscar meus direito através de um advogado, dou aquem doer

    ResponderExcluir
  11. Senhores boa tarde,
    Minha empresa comprou um notebook da ASUS Modelo :S46CA na data de 11/03/2014 e apos 7 meses de uso o mesmo apresentou problemas, acionei a assistência técnica da ASUS e enviei o produto conforme procedimentos desta. Recebi por e-mail que apos 20 dias o suporte ja tinha sido efetuado e que a devolução do produto estava em andamento pois bem, ja se fazem 2 meses apos a comunicação e nada da devolução do produto, entramos em contato por diversas vezes com a empresa e a mesma sempre nos da a mesma resposta , "o produto já foi enviado" , confirmamos os dados do produto, endereço de entrega e dados de nossa empresa e nada de devolução. Gostaria de saber se a ASUS vai nos ressarcir , pois estamos sendo prejudicados. Aguardamos resposta

    ResponderExcluir