Multilaser - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Multilaser - SAC

Telefone de atendimento Multilaser


Central de Atendimento 0800 Multilaser – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Multilaser de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrônicos; Telefonia Celular; Acessórios de Informática; Mídias; Impressão; Games;
Linha Multilaser: Mirage, Diamond, Sky, Sigma, Omega, Delta, Onix, Explorer, Class, Wide TV, Rock.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Multilaser

 
Central de relacionamento Multilaser - Acima
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

27 comentários:

  1. Quero saber sobre o meu Tablet, que foi enviado À MULTILASER EM JANEIRO E ATÉ AGORA NÃO ME DEVOLVERAM.

    Seguem dados para devolução.


    Nome: Marisa Domingos
    CPF: 140339458-06
    tel: 11 28291367
    cel: 11 991681828
    Endereço: Rua Emílio Ribas, 303 _ Jardim Estella, Santo André. CEP: 09185-380_ SP
    Número do objeto: SW145721990BR
    Código de autorização de postagem: 322927280

    POR FAVO SEJAM BREVES!!

    ATT,

    MARISA

    ResponderExcluir
  2. Compramos um Tablet sky em curitiba,,ja estamos nos cansando,,é caso de processo civil , e criminal,,é estelionato..O consumidor compra, a mercadoria é uma porcaria,,,não trocam e querem socar um monte de celular, etc.etc.
    Meu nome é rosangela roberto Boaventura.. VPrezados clientes,
    Garantindo as informações de envio, está sendo encaminhado aos senhores
    02 Diamond Lite com modem 3g – NB056
    E o aparelho no qual se encontra com os senhores (Smartphone Mercury – P3169) ficará com os senhores.

    Encaminhada em cópia a supervisão.

    O protocolo da ligação é 229473

    Grato,

    Raphael Carvalheira
    Pós Venda / Atendimento RMA
    raphael.carvalheira@multilaser.com.br
    11 3616-8600 PABX
    11 3616-8607 opção 9 São Paulo
    www.multilaser.com.br
    ejam o Golpe;;;

    ResponderExcluir
  3. E pura desonestidade,,voce compra uma mercadoria e querem te entroxar outras,,,NUNCA MAIS COMPRO E INDICO NINGUEM PARA A MULTILESER, no lugar dos tabletes, estão enviando mais dois celulares...é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. estou precisando do codigo de ativação e , e quase impossivel , gostaria de saber se vcs podem resolver , pois se não irei na pequenas causar segunda feira , pois vc informam uma coisa e fazem outra.

    ResponderExcluir
  5. comprei um Headphone Bluetooth PH072 mas não consigo fazer o emparelhamento com o celular ou ipad e nem com o computador, no site não existe manual e nem na caixa, fica complicado resolver qualquer problema, pois tambem no suporte não há nada referente a Headphone Bluetooth PH072.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber do meu celular que comprei funcionou um mês eu eu enviei para a manutenção no dia 23/08/2012, e até o dia de hoje não foi entregue em minha residencia, sem contar que hoje é 26/05/2013, acho isso uma falta de respeito ao consumidor, pois paguei por um produto que usei em menos de 1 mês, ja esta fazendo quase 1 ano que enviei e ninguém fez nada, como pode uma empresa séria como a Multilaiser ter um desrespeito tão grande assim pelo consumidor?
    O numero do meu protocolo é 171173145945 e o cod da postagem é 300814391, É UM DESRESPEITO CONTRA O CONSUMIDOR, VOU RECOMENDAR QUE NINGUÉM COMPRE OS PRODUTOS MULTILAISER.

    ResponderExcluir
  7. Meu tablet foi pra garantia e até agora não voltou pq os incompetentes da Multilaser endereçaram com o CEP ERRADO!!! AGORA ESTÀ trancado EM OUTRA CIDADE!!!!!!
    Uma dica Multlilaser: QUE TAL CONTRATAR FUNCIONÁRIOS ALFABETIZADOS????

    P.S : nem sei o que botaram dentro da caixa, já que o produto está a quiilometros de onde moro, mas é bem capaz de ser um tijolo..

    ResponderExcluir
  8. Comprei um GPS TV e não emite som e muito menos radares já fiz o Dawload das atualizações mas sempre dá erro ... Gostaria de saber se existe algum numero de contato com que posso falar pois no chat nunca está disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem nao funciona a tv. estou com medo de enviar para a garantia e nao me devolverem !

      Excluir
  9. Nossa estou arrependido pois o comentário da Luciene Odete me deixou desanimado , pois enviei o da minha filha também e ainda não obtive nenhuma resposta , já mandei e-mails e nada , vou tentar agora pelo telefone do SAC .

    ResponderExcluir
  10. bando de disgraça falam bem dos produtos, nas propagandas tudo funciona bem....marca sony é mais caro é claro mas em compensaçao uma coisa de luxo que nao da defeito agora essas bostas feitas com trabalho escravo nosssssssaaaa vida pequenas causas neles

    ResponderExcluir
  11. Ola, multilaser logo de cara ja um transtorno comprei meu tablet modelo: m10 10.1 polegada veio faltando a pelicola e tambem não consigo encontrar capa em lugar nenhum gostaria de saber como vcs vão resolver meu caso
    meu contato de e-mail: donnizeti.donni@hotmail.com
    No aguardo - Donizeti

    ResponderExcluir
  12. eu comprei um taablet da multilaser rosa omega 9.7 lindo e logo deu defeito e eu o enviei para garantia e depois de um mes me enviaram um outro de valor muito abaixo do meu eu liguei reclamando e com muito custo trocaram depois de mais um mes por um M10 orrivel e depois de 2 meses deu defeito novamente e estou esperando a troca mas nao quero mas o M10 quero um M-PRO 3G
    EMAIL;barbaragomes937@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. a multileser não tem respeito com o consumidor deixam vc mais de meia hora no telefone na maldita musica esperando atendimento

    ResponderExcluir
  14. Ganhei um tablet do meu pai, só que veio com defeito, a parte de cima dele veio meia aberta e ai eu aperto ele não encaixa está desencaixado. Liguei no SAC não consigo falar fiquei meia hora esperando eles atenderem e ninguém atende... Espero que resolvam meu problema!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o que está acontecendo que o meu tablet foi enviado dia 21/11/2013 e até hoje não chegou. Ligo para o SAC e ninguém atende. quero uma resposta.
    Protocolo: 485867226310
    Código da postagem:413031210

    ResponderExcluir
  16. Multilaser, eu gostaria de saber porque eu mando um celular preto pra assistencia tecnica e recebo um branco em troca e com o mesmo defeito que eu mandei, vocês poderiam me explicar?

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber porque o autoradio multilaser talk codigo 3214, fica ligando sozinho, ou quando ligo a ignição do carro? pesso explicações!

    ResponderExcluir
  18. Eliana 07 de Janeiro de 2014.
    Comprei um GPS Multilaser e como indicado no manual coloquei o suporte no retrovisor do meu carro e derreteu com o calor, liguei pro atendimento ao cliente e me responderam que não entra na garantia mas no site tinha pra vender. Quer dizer que eles não assumem nenhum tipo de prejuízo e fico de mão atadas, nem pensar vou tomar providência.

    ResponderExcluir
  19. Enviei meu celular para multilaser e até agora nada, a multilaser não manda nenhuma informação, os telefones só vivem ocupados, não dão respostas alguma a respeito do aparelho, gostaria de saber o que fazer?

    ResponderExcluir
  20. a propaganda negativa cruel hem pense bem antes de vender ou frabricar um produto

    ResponderExcluir
  21. a 2 mes minha filha comprou um celularM5 3G NA PRIMEIRA SEMANA FOI CONSTADO QUE O APARELHO SE ENCONTRAVA COM PROBLEMA MINHA FILHA FOI ATE A LOJA EO GERENTE DA MESMA DISSE QUE E RESPOSABILIDADE DA EMPRESA ISSO E VERDADE? E TENTAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A MULTLASER SEM SUSSEÇO ALGUM ESSA TENTATIVA EM FALAR COM ALGUM RESPONSAVEL NA ENPRESA ESTA DIFICIUL POR FAVOR A AREA DE QUALIDADE DA EMPRESA

    ResponderExcluir
  22. bom dia
    Gostaria de ter a posicão de como esta a solucao do meu tablet, favor entre em contato: naynajafinanceiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. porque ainda não recebi meu tablet que enviei em janeiro e não recebi,por favor me de noticias obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Minha esposa recebeu um tablet M10 novo em troca por outro com defeito, mas ele só funcionou um dia e deu problema no touch. Não consigo que o chat me de o numero pra remessa em garantia, pois todas as vezes me desconectam alegando que a conexão caio ou que não estão vendo minhas mensagens....

    ResponderExcluir
  25. boa tarde o meu tablet nao esta funcionando o que devo fazer comprei no dia 12/11/2013

    ResponderExcluir
  26. Boa noite,FAVOR ENTREM EM CTT VIA EMAIL nicolehaida@hotmail.com POIS QUERO INFORMAÇÕES DO MEU PRODUTO, AS QUAIS NAO CONSIGO LIGANDO PARA VOCÊS... ULTIMA TENTATIVA ANTES DE ENTRAR COM AÇÃO !!

    AGUARDO!!

    ResponderExcluir